domingo, 10 de novembro de 2013

Sofrimento

 Divisão, no português claro é apenas uma conta como adição ou subtração. Mas no de quem ama é um problemão.
 Estou dividindo-me entre duas pessoas, e apesar de saber com qual quero ficar, a outra consegue meu coração abalar.
 Mas isso não é o pior. A pior parte é fazer o que é certo, seguir apenas com uma, e ver as duas ficando mais bonita, fazer o que? Sempre fui sincero e dize o que queria, mas ficar sem seu beijo é uma agonia que só se pode ser curada com o beijo da minha outra amada. É horrível saber que você gosta de mim e eu de você, mas tente entender, ela sempre foi a dona do meu coração e sem a permição dela e da minha conciência. Esse amor se transforma em doença que aos poucosme mata de saudade, mas o que posso fazer, eu deixei meu coração escolher, e a ele sou fiel.
 Me desculpa pelo que vou dizer mas, apesar de gostar de ti, sem a permição deles, nossa relação acaba aqui.
 Maurício S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO