sábado, 30 de janeiro de 2010

Tem que ser assim

 Eu amo você, mas sei que o nosso amor é impossível.
 Não é porque eu quero que seja assim, é assim porque tem que ser, mal começo e já está no fim.
 Eu tenho outro e o amo muito, ele sempre ocupou e ocupará o maior espaço no meu coração, por isso digo à ti " te amo mas já está no fim", não queria te magoar, quero só sua felicidade, mas tem que ser assim eu aqui e você longe de mim.
 Eu te amo mas não podemos ficar juntos, o seu amor é uma das melhores coisas que já senti neste mundo, mas se continuarmos assim não seremos felizes, eu sei que corro risco de não ser feliz longe de você, mas tem que ser assim, eu te deixo livre.
 Eu sei que sem mim você vai ser feliz, então por favor me esqueça, eu te imploro me esqueça, você vai ser mais feliz sem mim, então adeus.
 Por favor, foi apenas uma paixão e por ele doei meu coração. Então adeus! Você vai ver será melhor assim.
Gabriella S. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO