domingo, 8 de julho de 2012

Fuckin' Perfect


"Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo

Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba

Mal tratada,
Deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou

Errada,
Sempre em dúvida
Subestimada,
Olha ainda estou por aqui

Querido, querido, por favor,
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho

...

Você é tão mau
Quando fala
Sobre si
Você está errado.

Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.

Tão complicado
Olha como estamos conseguindo
Cheio de ódio
Um jogo tão empatado

Chega,
Eu fiz tudo que pude
Eu persegui todos os meus demônios
E vejo que você faz o mesmo

...

O mundo inteiro está assustado,
Então eu engulo o meu medo
E a única coisa que eu deveria beber
Era uma cerveja bem gelada

Facilmente mentindo
E nós tentamos, tentamos
Mas nós tentamos demais,
É um desperdício do meu tempo

Cansei de procurar pelas criticas,
Porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans,
Não entendem o meu cabelo

Sempre tão rigorosos com nós mesmos
E somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que faço isso?
Por que faço isso?

...

Você é perfeito
Você é perfeito

Querido, querido, por favor,
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho

..."
P!nk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO