domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aos 19...

Peguei essa Tag no blog da Monique: http://sete-viidas.blogspot.com.br/


Continuação do Sentimento »

Eu sou: O que consigo ser.
Eu quero ser: Estudando para Psiquiatra.
Minha casa: Meu cantinho.
E acredito em: Possibilidades.
Tenho medo de: Perder quem amo.
Acho graça da: VIDA
Choro com: TPM
Não vivo sem: Livros, Músicas, Café, Chocolate e as Pessoas que amo...
Tenho mania de: Comer toda hora!
Eu tenho como heróis: Mamãe e Homem de Ferro!!!
Meu personagem de livro favorito: Dúvida...
O amor é: Depende do momento...
Meu livro de cabeceira: Atualmente... A cura de Schopenhauer
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Coleção Guerras dos Tronos
Meu sapato favorito é: All Star!
Na minha estante não falta: Livros e Mangás...
Meu autor preferido: 
Irvin Yalom
Um livro que me fez chorar: Tempo de Matar!
As pessoas acham que: Sou antissocial... Isso já diz tudo!
O que eu mais ouço: Vários tipos de rock...
Eu me sinto livre: Quando não tenho hora pra voltar... rsrs
Eu falo tipo: Palavrão pra Caralho
Meu ponto fraco: Coração... Amor...
No banheiro canto: Nada específico...
De madrugada, eu: ...
Eu tenho a ilusão de: Que as pessoas mudarão um dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO