sábado, 16 de março de 2013

Você É Exatamente O Que Faltava

 Passei dias, virei noites. Com apenas uma única pergunta em mente: O que fez comigo? Passo horas revirando na memória, alguma pista. Algo que deixei escapar, por uma leve distração. 
 Qual feitiço você usou, qual foi o teu segredo? Em qual encantou me aprisionou? Foram dias seguidos, mas acho que hoje eu finalmente tenho a resposta para teu enigma. 
 Você acreditou em mim, quando nem eu mesma acreditava. Você me viu entrar pela porta e sabia que eu não valia nada, e mesmo assim, dias depois, ainda foi falar comigo. Foi uma série de fatores, na verdade, porém foi a sua forma de desarme que realmente me conquistou. Aos poucos você me mostrou um lado meu que há muito tinha deixado para trás. Me fez encarar meus próprios temores, me fez perder o medo de tentar. A partir daquele dia (Ah! Como fico boba só de lembrar o dia em que veio toda feliz e saltitante me cumprimentar...) você passou a me trazer uma enorme alegria e felicidade que não sentia estando perto de alguém há bastante tempo. 
 Mas o principal mesmo, que me fez descobrir, foi quando: eu num gesto bobo dei um daqueles sorrisos cafajestes (acho que a única coisa que me restou dessa vida) e olhei diretamente em seus olhos e não consegui continuar. O sorriso cafajeste foi se apagando devagar, dando lugar à um sorriso tímido, bobo, apaixonado...Agora mesmo enquanto escrevo, ele está lá, no canto da boca. E era isso que me faltava. Me faltava alguém que conhecesse meu lado cafajeste, mas ao mesmo tempo fizesse ele sumir. Faltava você.
 Mais uma vez: Obrigada, minha princesa. Eu amo você.

Carolina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO