segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nunca acreditei em amor a primeira vista e nem tinha como, não é? Sempre fui dessas garotas vazias e desacreditadas em tudo o que era belo demais para ser vivenciado nessa vida tão sem graça. Não gostava de filme de romance por motivos óbvios: Não levava a sério. Como era possível duas pessoas que mal se conheciam, se apaixonarem e prometerem o mundo um ao outro, assim, de repente? Irreal! Mas aí, você me apareceu! Meus sentimentos se afloraram e o meu peito que acumulava poeira está habitável, esperando ansiosamente a tua chegada e permanência. Desde que te vi entrando por aquela porta tudo em minha volta começou a ter mais sentido. Os meus passos, as minhas falhas, as minhas desilusões amorosas. Realmente, não é por um acaso que nos cruzamos. Será que foi predestinado? E se eu não tivesse pego aquele metro? Se eu não tivesse saído de casa? Onde a palavra “nós” estaria no agora? Não existiria, eu sei. Mas é real, eu te procuro ferozmente por todos os lugares onde vou e teu nome não me sai da cabeça. Tua essência me prende e o teu jeito filosofo de ser me cativa a alma. Essa vontade de largar tudo e ir atrás de ti não me deixa, não me desgruda… Só me endoidece. Dessas loucuras que transparecemos só numa troca de olhares. E meu bem, você me conhece: A paixão me tomou por inteira. Querer-te completa já faz parte do meus planos e anseio por tua felicidade acima de qualquer outra coisa. Nada me tira esse desejo absurdo de te chamar para uma dança e colar meu corpo junto teu numa batida lenta e romântica ou até mesmo cravar em uma aliança a data do nosso namoro. Pensar, talvez em um para sempre. Nomear tua irmã de cunhada e teu pai de sogro. Presenciar sua formatura na escola e te parabenizar por entrar na faculdade. Lhe mostrar que sou diferente de todos aqueles que um dia passaram em teu caminho e não continuaram nele. Provar-te que minhas juras de amor não são dessas falsas e que estarei aqui até quando não mais me querer. Conquistar-te diariamente como nunca fizeram antes. Mostrar-te que ao meu lado é o teu lugar e que dele eu não quero que você saía. E se precisar partir, deixe-me um bilhetinho avisando sobre o teu retorno. Por que haja o que houver, estarei te esperando.

Camila Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO