quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tag #3: 12 livros em 12 meses

Hello Galerinha!!!

Eu achei esse bem legal, eu vi no blog iSteh.
Tenho que citar 12 livros que pretendo ler no ano de 2013, um livro para cada mês. 

Lá vai os 12 livros:
Lidos até agora:
A Cura de Schopenhauer, de Irvin D. Yalom (Lido em 15 dias);
Cinquenta tons de Cinza, de E. L. James (Lido em 14 dias);
Algemas de seda, de Frank Baldwin (Lido em 29 dias, quase abandonei);
As Dançarinas Mortas, Antonio Soler (Lido em 13 dias);
Cinquenta Tons na Prática, de Debra Macleod e Don MacLeod (Lido em 1 dia);
A Hospedeira, de Stephenie Meyer (Lido em 37 dias).

Vou Ler:
Amores Infernais, de Melissa Marr, Gabrielle Zevin, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier e Laurie F. Stolarz;
Garota Exemplar, de Gillian Flynn;
Starters, de Lissa Price;
Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy, de Ozzy Osbourne;
Bruxos e Bruxas, de James Patterson e Gabrielle Charbonnet;
Cinquenta tons mais escuro, de E. L. James.

Não costumo programar assim as minhas leituras, simplesmente os livros vão chegando e eu vou lendo-os, sem uma ordem determinada, mas gostei de fazer essa listinha pois já mais ou menos fiz a programação da ordem das minhas próximas leituras.

Não vou indicar ninguém, quem quiser, fique a vontade para respondê-la =D
Espero que tenha gostado
XOXO
Gaby

2 comentários:

  1. Acho que consigo ler mais de 12 em 12 meses hehehe boa leitura! ;)
    Lindo seu blog e já estou seguindo...

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Matheus,
      Eu também leio mais que 12 rsrsrs
      Obrigada
      xoxo
      Gaby

      Excluir

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO