quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Li até a pág. 100 e...

Hello Galerinha!!!


Vou começar um meme novo que  foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?


Vou começar com o livro Garota Exemplar, de Gillian Flynn


Continuação do Sentimento »

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"(…) então eu dou uma respirada gigantesca, enrolo minha raiva fazendo uma bola de borracha vermelha e mentalmente a chuto para o espaço."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Nick e Amy que são casados há cinco anos. Depois que ela desaparece, o marido é o principal suspeito.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro é narrado em capítulos intercalados por Nick e Amy o que é maravilhoso adoro livros que são escritos assim. Até agora o livro mostro mesmo como eles se conheceram e como chegam a tal situação, está rolando tudo bem interessante.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Os dois são bem reais, está meio sento mágico conhecer o ponto de vista de ambos!!!
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Sei que estamos passando por um momento difícil. Eu ainda o amo muito, Nick, e sei que tenho muitas coisas nas quais preciso melhorar. Quero ser uma boa esposa para você, e quero que você seja meu marido, e que seja feliz. Mas você precisa decidir o que quer." Pág. 59
VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, quero saber o que vai acontecer. Estou empolgada e curiosa.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Vivemos a década passada como se estivéssemos ganhando o mesmo dinheiro que ganhamos nas duas décadas anteriores e não estávamos.."
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

2 comentários:

  1. Aaaaai, fiquei curiosa agora sobre o resto do livro ehehhe

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Alessandra,

      Todo nós estamos, depois que eu ler posto a resenha.

      XOXO
      Gaby
      https://www.facebook.com/pages/Meus-Sentimentos/576965035699090

      Excluir

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO