segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ooh La La (Smurfs 2)

Hello Galerinha!!!

Continuação do Sentimento »


Você não precisa parecer uma estrela de cinema
Ooh eu acho que você é bom do jeito que é
Diga-me se você poderia vir e fugir comigo?
Você não tem que andae como um milionário
Baby, eu iria com você para qualquer lugar
Nós não precisamos de ouro, estaremos brilhando de qualquer maneira, veremos

Você sabe que ninguém consegue arrasar como nós
Nós não paramos até conseguir o bastante
Vamos lá, aumente isso até os fones estourarem
Bota pra quebrar, me mostre o que você tem

Ooh meu meu querido não seja tímido
Eu vejo essa faísca brilhando no seu olho
Meu coração bate rápido porque eu quero tudo
Então baby venha comigo e seja meu ooh la la
Pegue minha mão, nós podemos ficar a noite toda
E me gire por aí do jeito que eu gosto
Isso é tão bom, eu não quero parar
Então baby venha comigo e seja meu ooh la la

Você não tem que usar nenhuma roupa de grife
Contanto que a gente continue dançando na pista
Dedos no meu cabelo e eu estou me libertando hoje à noite, tão livre

...
Seja meu ooh la la

...

Baby venha comigo e seja meu ooh la la

Então baby venha comigo e seja meu ooh la la

Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO