segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Li até a pág. 100 e... #2

Hello Galerinha!!!


Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?

O Livro de Hoje é:
Qual Seu Número?

Continuação do Sentimento »


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"É engraçado."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
De Delilah que tem quase 30 anos, e que acha que transou com caras de mais. Com isso em mente, ela vai atrás dos seus exs pra ver se consegue algum para casar. Já que sua irmã mais nova já vai subir ao altar.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Super engraçado e divertido, estou adorando.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Delilah é bem maluca e meio irresponsável, mas super divertida.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Tenho 3.988 dólares e 42 dias para encontrar 16 rapazes. Eu posso fazer isso. Eu posso! Levanto, corro para o meu quarto e começo a fazer as malas. Vou botar o pé na estrada. Filadélfia, aí vou eu!" Pág. 91
VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza, quero saber se ela vai conseguir alguém.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"E, às vezes, depois da transa, eu continuava deitada na cama dele, sentindo pena de mim mesma."
É isso galera, o que acharam?
Quem foi a Bienal?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO