segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Li até a pág. 100 e... #3

Hello Galerinha!!!


Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?

A breve segunda vida de Bree Tanner
Continuação do Sentimento »

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Pense nela, pense em Riley, disse a mim mesma."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O Livro fala da última semana de vida da Bree, a vampira que é quase salva pelos Cullens no livro Eclipse da Saga Crepúsculo.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
A história é boa e interessante, tira o ar de vampiros super bonzinhos da saga.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Bree é esperta e determinada, mesmo sendo uma recém-criada, ela tem autocontrole.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"- O quê? Não quer ser… - Ele estreitou os olhos e fez uma voz um pouco mais aguda - minha melhor amiga para sempre? - Ele mesmo riu da besteira que dizia.
Revirei os olhos. sem saber ao certo se ele debochava da expressão ou de mim.
- Ah, Bree. Seja minha melhor amiga para sempre. Por favor?
Diego ainda brincava mais seu sorriso era mais largo e… esperançoso. Ele estendeu a mão.
Dessa vez eu bati na mão dele com vontade, cumprimentando-o de verdade, sem perceber que ele tinha outra intenção até sentir seus dedos segurando os meus.
" Pág. 53
VAI CONTINUAR LENDO?
Já terminei (RS), logo mais faço resenha.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Riley pensava com clareza."
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO