segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Projeto Lenços Que Curam

Hello Galera!!!

Um projeto muito lindo, que vai arrecadar lenços, de todos os modelos, cores e tamanhos. Os lenços serão entregues a pessoas com câncer, mulheres, homens e crianças, que vivem uma situação de vida mais complicada que a nossa. A maior proposta do projeto é também levar um dia de carinho e alegria pra essas pessoas.
O recebimento dos lenços será até o dia 05 de outubro e a entrega será feita nos dias 21 e 22 de novembro a tarde, em Salvador. 

O endereço para envio é:
Cristina Couto
Caixa postal 5814
Agência Sumaré - Salvador - Bahia
CEP: 41.820-970

Então vamos revirar os armários e ver se não tem um lenço pouco usado por aí? Ou até mesmo aproveitar que o inverno já está se despedindo e garimpar lenços em promoção! Se você é prendada, também pode fazer os lenços... Toda ajuda é bem vinda.

Quem fez a marca da campanha foi a Cali Criativa, que desenvolveu essa mascote de traços simples, mas com um sorrisão de alegria no rosto, que convida você a participar desse momento tão alegre!

Vi este projeto lindo no blog da minha amiga Clauo, que super recomendo!
Fiquei muito emocionada, pois eu tive caso na família e sei o quanto é importante. Irei agora mesmo revirar meu guarda-roupa
Se você for de São Paulo ou preferir, pode me encaminhar os lenços, que eu mando pra Clauo.
Vamos participar deste momento tão especial.

Vamos ajudar galera!!!
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO