sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sinais De Fogo

Continuação do Sentimento »

Quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama...

Que distancia vai guardar nossa saudade

Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer SINAIS DE FOGO
Pra você me ver...

Quando eu te vi, que te conheci

Não quis acreditar na solidão
E nem demais em nós dois
Pra não encanar...

Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito

Eu interrogo meu espelho
Espelho que eu me olho
Pra você me ver...

Porque você não olha cara a cara

Fica nesse passa não passa
O que falta é coragem...

Foi atrás de mim na Guanabara

Eu te procurando pela Lapa
Nós perdemos a viagem...

...

E quando você me vê eu vejo acender

Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama...

Preta Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO