segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tag #9: Instagram

Hello Galera!!!




Eu estava tanto uma olhada e achei essa tag que adorei, e tomei a liberdade de trazer pra vocês.

É só responder as perguntas


Continuação do Sentimento »


Perguntas:

1. Qual é o seu Instagram?
R: GABYMANSON

2. Desde quando você tem Instagram?

R: Pelas minhas contas quase 1 ano: 11 meses.

3. Qual foi a sua primeiro foto postada?

R:

Foi essa foto a 11 meses atrás












4. Você entra muitas vezes no Instagram?
R: Uma vez por dia.

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?

R: 

Acho que é essa, não dá pra ver os gatos direito.











6.Qual é a sua foto com mais curtidas?
R: 














7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
R: Sinceramente não sei, posto fotos do meu dia a dia, apenas fotos dos meus gatos, livros e de mim mesma. RS não sou tão famosa assim!
E eu sigo pessoas que conheço, alguns famosos que gosto, eu acho que é isso. Vou vendo se gosto das fotos daquela pessoa eu passo a segui-lá.


8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?

R: Foi uma colega Claudia Leonardi.

9. Cite um estilo de fotografia que você posta

R: Como já disse antes, eu posto bastante fotos dos meu gatos, livros que estou lendo ou que eu li, algumas fotos minhas em alguns momentos especiais. Fotos do dia a dia.

10. Mostre de 1 a 3 fotos do seu Instagram

R: 

Como já mostrei foto minha e dos meus gatos, eu escolhi por essa daqui que é a foto da Torre de Livros do mês de agosto. Livros que li, ganhei e assim vai.
Vou por só essa por te colocado mais antes.







11. Qual foi a última foto que aparece na página inicial do seu Instagram até fazer esta tag?
R: A última foto que aparece é uma do TICOSTACRUZ, podem me julgar à vontade, mas curto o insta do Tico.

É isso...
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO