terça-feira, 12 de maio de 2015

Li até a pág. 100 e... #7

Hello Galera!!!

Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?

Continuação do Sentimento »

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"– Aqui, Mamãe. – Meredith desabotoou e reabotoou o casaco da forma correta."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Duas irmãs que se reencontram quando o pai tem a saúde agravada devido uma doença. Agora, com a família reunida novamente, o pai pede para que suas filhas peçam a mãe para contar um conto de fadas. O problema é que a mãe, Anya, é muito fechada, não aceita consolo e parece não se importar muito. Mas, Anya esconde segredos e uma história.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando muito, não pensei que ia gostar tanto
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
No começo a personagem principal é a Meredith, a irmã mais velha, ela é bem aberta ao contrario da mãe, Anya, que passa a ser a principal. Estou gostando da Meredith, mas a Anya me dá um pouco de raiva.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Você ficaria surpresa com o que o coração humano pode suportar." Pág. 57 
VAI CONTINUAR LENDO?
Estou super ansiosa para terminar e conhecer o final desse conto de fadas.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
”… Ele abraçou Meredith com força; No abraço, estavam a tristeza compartilhada e um silencioso eu também sinto falta dele.”
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO