quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Li até a pág. 100 e... #12

Hello Galera!!!
Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?

Continuação do Sentimento »
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
" - Você está apertando muito a minha mão - disse Josh. "
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Conta a história de três mulheres unidas pelo Jardim de infância de seus filhos. E é carregado de intrigas, mistério, competições e, amizades, lealdade, compaixão. Abordando assuntos importantes e polêmicos como; violência doméstica, bullying, autoestima, divorcio e muitos outros.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
É bem emocionante, estou adorando muito. Acho muito importante os assuntos que são colocados no livro, e de uma forma delicada e simples. Você mergulha na história e só percebe depois de ler varias paginas de uma vez só.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Até agora são três e estou gostando bastante. Cada uma tem um assunto 'mal resolvido' e é interessante ver por outro ponto de vista. Minha favorita é Madeleine, ela é forte, decidida e com um excelente humor, mas me identifico mais com a Jane a isolada e perdida, mas muito determinada.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"- Sim, tudo bem, mas e daí se eu fosse? - interrompeu Jane. - E daí? É o que estou tentando dizer. E se eu tivesse um pouco acima do peso e não fosse especialmente bonita? Por que isso é tão terrível? Tão repulsivo? Por que é o fim do mundo?
(...)
- É porque toda a autoestima de uma mulher é baseada em sua aparência - disse Jane. - Por isso. É porque a gente vive em uma sociedade obcecada pela beleza, na qual a coisa mais importante que a mulher pode fazer é ser atraente para o homem. " Pág. 172
VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza, já cheguei na pág. 200 e estou muito curiosa pra saber como termina.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Achei que o tinha reconhecido naquele dia, então o procurei no Google quan- (...)"
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO