quinta-feira, 31 de maio de 2018

Palavras do Autista

Eu vejo vida onde não tem
Posso ser nervoso ou o sujeito mais zen
Posso ser uma máquina
Mas também erro e acerto
Sou distante quando estou perto
Um não pode ser um sim
Um deserto pode ser Jardim
Minha mente colore o seu prazer
O meu caminho tem mais dificuldade
Seja no campo, litoral ou cidade
Não sou o maior dos comunicadores
Mas na vida tento ser um dos vencedores
Tendo a me mover de maneira incomum
Mas é porque não sou qualquer um.
Mas posso aumentar o pulso do seu coração
Venha comigo
Enfrentar o perigo
E cada batalha vencida na vida
Me sinto um grande estrategista
Mas sou um simples soldado,o soldado autista.

Vitor Monri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO