quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pedaços

      Um pedaço de ti voltou. Não sei se para minha alegria, não tenho certeza até se você se foi um dia.
      Um pedaço de ti voltou. Tenho medo que seja pra sempre, que não seja você, que não seja agora e sempre.
      Olhei assim, teu pedaço, como quem vê estrelas, como quem julga o firmamento. Então, todas as besteiras, um dia disse ou fiz, de forma feliz, saíram do meu pensamento.
      Deixei o pedaço de ti a vontade. Esperei que a noite caisse e o levei pra passear. Teu pedaço chegou, enfim, a me confessar que existe, a só brincar na verdade e foi-se embora o tempo de tudo que um dia foi, talhou à foice um caminho obscuro e tal um coice me atirou na luz pra longe do escuro.
      Sorri, fui feliz quando chegou teu pedaço,me livrei de amarras, o laço que me acorrenteva a ti inteira e que doideira, preterir a ti, o teu pedaço...
      Mas ás vezes teu pedaço me olha, um olhar daquele dia, aquele dia do topo com a luva, a angústia de um dia de chuva quando eu, olhando o mar, chorava. Naquele momento em você deixou você na estrada e quando você na estrada e quando você se procurou e não estava.
      E agora eu sei: mesmo voltado de ti um pedaço, mesmo com os braços e beijos de um novo trecho teu, não são meus. Pois apesar desse teu pedaço me fazer crer, nesse ou naquele amor, ainda assim creia em mim, teu pedaço ainda você.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO