quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem sou eu?

            Não sei, estou com problemas e não consigo resolver. Estou com medo, eu quero ser quem eu sempre fui, mas eu sempre fui comportada, mas agora eu quero que tudo se dane. Quero viver a minha vida sem limitações, será que é tão difícil assim. Eu só quero viver.
            Enquanto você vê este sorriso falso no meu rosto, eu estou programando algo. Eu quero viver.
            Você não sabe quem sou eu. Nem eu sei direito! Tenho medo do meu verdadeiro eu. Gosto de ver o sofrimento dos outros, isso alimenta a dor da minha alma, adoro quando te faço chorar, cada lágrima que rola do teu olhar, é um sentimento de satisfação que domina a minha alma. Te farei sofrer pra ser feliz? Não sei, eu só quero viver!
Gabriella S. M.

Um comentário:

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO