sábado, 12 de março de 2011

Você me pergunta "quem é você?"

 Você não sabe? Sou aquela menininha por quem um dia você se apaixonou e dizia amar.Naquela vidinha rotineira, que tudo acontece de pressa, e passa sem ao menos eu entender o porque. E eu nunca fui de perguntar, mas agora eu quero uma resposta.
 Quem sou eu? Por que assim? É você? Quem é você? O que será de mim?
 Perguntas difícies, né? Mas vamos lá. 
 Eu não sei quem sou, só sei que não sou mais aquela menina inocente, agora a vida é diferente.

 Se tenho medo? Sim muitos. A mim nunca mais consegui ouvir, não sei mais quem sou eu, não consigo ouvir meus pensamentos. Eu tento mas tudo que consigo é ouvir você dentro de mim, é como se eu fosse o seu espelho programada para você, onde só você aparece. Mas e eu?
 Eu? Eu não sei, você está dentro de mim, eu sinto, a minha alma está presa e quer sair, mas você não deixa, você me sufoca, eu queroar, eu quero viver, me deixa viver a minha vida. Eu sinto falta de ar, eu sin to falta da vida, eu quero apenas viver sem ter que ouvir a tua opinião.
 Aquela menina que via e ouvia tudo quieta , não existe mais. Ela cresceu? Não sei dizer, mas uma coisa eu sei, aqui ela não mora mais.
 E agora? Quem sou eu? Eu não sei ao certo, mas sou aquela que se pergunta "por que agora?", "por que assim?".
 Será que eu mudei? Mudei não, Morri e nasci novamente. E você? Você só é algo ou alguém que eu tenho que ser superior. A minha alma está se curando do vírus que você instalou. Não quero mais que você mande em mim, adeus.
 Agora vou ser eu, não serei mais seu reflexo. Pode ir, você não mora mais em mim.
  Gabriella S.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO