quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Go! Go! Maniac


Oh não, eu não posso parar, eu não vou parar
Durante o dia, durante a noite, durante a manhã, eu estou cantando tão alto
Eu estou apenas fazendo as coisas que gosto, as garotas se tornam loucas
Eu quero ir procurar
Uma melodia como aquela, letras como estas, mais e mais
Junto com todo mundo, chance, chance, vamos mostrar
Pule pule, nossos desejos
Diversão diversão, e diga, grite grite, como nos sentimos
Se erramos, então vamos ensaiar mais uma vez!

Todo mundo tem um microcosmo conhecido como coração
Está bem embalado com uma gama de emoções e de amor
Eu estou ocupada me sentindo para baixo e ficando animada
Vamos transformar os dias cheios de caos em músicas
Vamos nos confessar francamente uma com as outras

Até mesmo durante a aula, eu inconscientemente procuro por musicalidade
Fazendo isso no ar está bem, a atmosfera é o importante, nós de repente criamos um ritmo
Nossas batidas e mentes se comunicam uma com as outras, e nós gostamos disso
Nós venceremos se nos divertimos

Desculpe, eu não posso deixar isso, eu não vou deixar isso
Para baixo e na transversal e na diagonal, eu estou me balançando
Eu estou apenas fazendo a música que amo, as garotas se tornam loucas
Eu quero ir tentar
Um encaixe daquele jeito, uma reverberação assim, para sempre e sempre
Nos faça em sintonia uma com as outras, persiga persiga, vamos sonhar
A quebra quebra, de amanhã
Fé fé, e aumente, balance balance, com força
Se nós conseguirmos muitos aplausos, não vamos ser capaz de esquecê-los, não é?!

Verdadeiramente, a realidade é realmente mais estranha do que a ficção
Não importa quanto eu me desligue, eu bato em encontros
É engraçado sentir meu coração pulsando e pulando
O quê? É o destino? Bem então, vamos nos perder
Vamos nos satifazer o máximo que pudermos

Depois de um teste, como sempre, eu não posso separar nossa amizade
Mesmo se nós não prometermos, nós desintencionalmente nos encontramos depois da escola
Não importa em qual lugar os membros estão, é instantaneamente nosso estágio
Você pode ouvir, não é? A contagem

Claro, eu sorrio com um sorriso
Na primavera, no verão, no outono, eu estou saindo, agora
Eu apenas estou com meus amigos que amo, as garotas se tonam loucas
Eu quero que você pegue
Tocando bateria daquele jeito, cortando assim, por favor, por favor
Faça nossos olhos se encontrarem, sintonia sintonia, vamos sincronizar
Divirta divirta, nossos corações também
Liberdade liberdade, e melhore nossa técnica, dispare dispare, confortavelmente
Nós ainda podemos seguir em frente, não é? Realmente!

Os adultos dizem, eles dizem que iremos falhar
Fazendo apenas o que gostamos, mas é verdade? O que iremos fazer?
Hey, o momento em que sou absorvida no que amo fazer
O sentimento de que estou viva... Estou feliz... Então está bem
Então significa que não iremos falhar

Eu sabia, eu não posso parar, eu não vou parar
Durante o dia, durante a noite, durante a manhã, eu estou cantando tão alto
Eu estou apenas fazendo as coisas que gosto, as garotas se tornam loucas
Eu quero ir procurar
Uma melodia como aquela, letras como estas, mais e mais
Junto com todo mundo, chance chance, vamos mostrar
Pule pule, nossos desejos
Diversão diversão, e diga, grite grite, também
Chance chance, vamos mostrar, pule pule, nossos desejos
Diversão diversão, e diga, grite grite, como nos sentimos
Porque é uma boa sensação, yeah, bis, mais uma vez!

Oh Meu Deus! Sem sem música, sem sorriso
Oh Meu Deus! Sem sem amigos, sem vida
Tudo bem! Sem sem sem parar de seguir nosso caminho
Nós temos fabulosos corpos, almas e amor

K-On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO