quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Guitar Ni Kubittake


Só precisei de um segundo para me apaixonar por você
Só uma olhada e- Vou te levar pra casa! Sempre te levarei pra cama comigo!

Estar ao seu lado me faz sentir algo como- Cramba! o quão bonito você é!
Os dias passam novamente, mas sem tocar você
Você se tornaria um enfeite empoeirado... Talvez eu te toque?

Vamos tentar! Vou te transformar de calado à escandaloso
Mas o quanto você ira respirar, só vai depender dos meus dedos
Vou acelerar as palhetadas agora, meu corpo está fervendo!
Ninguém vai me parar!Entrei de cabeça com o meu Guitah!

Posando com você na frente do espelho- Nós parecemos tão bem!
De uma garota normal ela se transforma em uma - Wow ! Parece uma musicista!

Mas mesmo que eu me torne uma superestrela dando autógrafos aqui e ali
Meu coração nunca vai mudar, eu prometo, Nunca vou te esquecer!
Meus passado vem a minha mente, quando eu só sabia tocar castanholas

Vamos Tocar! Provavelmente, esses dedos queimam só para te tocar
Tablatura é a nossa linguagem própria, vamos continuar nos entendendo
Olhe! A nota chocante saiu perfeitamente, juntos vamos chamar toda a atenção
Você é pesado, mas eu não posso desistir, entrei de cabeça com o meu Guitah!

Sim, nós saimos do tom algumas vezes,Eu, então, te afino de novo
Está tudo bem, vamos sair num encontro

Vamos tentar! Vou te transformar de calado à escandaloso
Mas o quanto você ira respirar, só vai depender dos meus dedos
Vou acelerar as palhetadas agora, meu corpo está fervendo!
Ninguém vai me parar!Entrei de cabeça com o meu Guitah!

K-On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO