sexta-feira, 19 de julho de 2013

Verdadeiro Amor

Continuação do Sentimento »

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que
você diz
Às vezes eu quero bater na sua cara
Não há ninguém como você
Você me leva ao limite
Eu sei que a vida seria um saco sem você

Ao mesmo tempo em que quero te abraçar
Eu quero colocar minhas mão em volta do seu pescoço
Você é um babaca mas eu te amo
E você me deixa tão louca, que eu pergunto a mim mesma
Por que eu ainda estou aqui, ou onde eu poderia ir?
Você é o único amor que eu conheci
Mas eu te odeio
Eu realmente te odeio, muito
Acho que deve ser

Amor verdadeiro, amor verdadeiro
Isso deve ser amor verdadeiro
Nada mais parte meu coração, como amor verdadeiro
Verdadeiro amor, isso deve ser amor verdadeiro
Ninguém mais consegue partir meu coração como você

Uma vez tente envolver o seu pequeno cérebro em meus sentimentos
Apenas uma vez tente não ser tão malvado
Repita comigo agora r-o-m-a-n-c-e
Venha, vou dizer isso devagar (romance)
Você consegue, amor

...

Isso deve ser amor verdadeiro (eu te amo)

Por que você me joga no caminho errado?
Por que você diz as coisas que diz?
As vezes eu me pergunto como chegamos a esse ponto
Mas sem você eu sou incompleta

...

P!nk & Lily Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO